Troca e Devolução

Para garantir a satisfação e o respeito com os nossos clientes, temos a nossas políticas de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e também devem ser comunicadas à Glamm através do email [email protected] ou pelo telefone (27) 99761-5989.


MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento acusada no número de rastreamento do site dos Correios.
 
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
 
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Glamm.
 
Entre em contato conosco através do email [email protected] ou pelo telefone (27) 99761-5989, que iremos registrar a sua solicitação e enviar um e-mail com todas as orientações.
 
A Glamm se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
 
 
 
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
 
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], descrevendo de forma detalhada o defeito, juntamente com uma fotografia. 
 
Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
 
Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Glamm não se responsabilizará por troca ou devolução do valor pago.
 
 
 
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
 
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e entrar em contato imediatamente conosco pelo email [email protected] ou pelo telefone (27) 99761-5989.
 
Você poderá recusar o produto que: ­ estiver com a embalagem aberta, rótulo de segurança rompido, produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
 
 
 
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
 
De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente que efetua uma compra através do meio online tem um prazo de 7 dias para desistir ou solicitar troca do produto adquirido (Atenção: fique atento a esse prazo que começa a contar a partir do dia em que a mercadoria é entregue ao destino final).

Para que você garanta seu direito de devolução ou troca, o produto deve ser devolvido perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal (ou Declaração de Conteúdo), etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Nesse caso, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo telefone (27) 99761-5989, que iremos te orientar via e-mail.

 

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Glamm.

Já para os casos de defeitos no pedido, arrependimento da compra ou avarias, os custos de frete são totalmente assumidos pela Glamm.

Após solicitar a troca ou devolução em nossos canais de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Glamm.

 

 

FORMAS DE RESTITUÇÃO DE VALOR

- Vale-troca: Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver a variação do produto desejada ou para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade  de 180 dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

- Estorno em cartão:  Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

- Depósito em conta corrente: para pedidos pagos em boleto bancário, o valor da compra será reembolsado em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.